Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T18:35:02-03:00
M = 200g
c = 0,093 cal/g°C
∆t = 70-25 = 45°C

Q = m c ∆t
Q = 200 . 0,093 . 45
Q = 837 calorias
1 5 1
2014-08-16T19:36:07-03:00
M = 200 g 
Ti = 25°
Tf = 70 °
T = 70 - 25 = 45
c = 0,093
C = Capacidade Termica - ?
Q = Variação de quantidade de energia - ?

c = C/ m = 0,093 = c / 200 
Multiplica cruzado = c = 0,093 . 200 = 18,6
C = 18,6

Agora vamos achar o Calor = Q 
C = Q/T = 18,6 = Q/ 45
Multiplica cruzado que ta . Q = 18,6 . 45 = 837 Calorias 
Q = 837 Calorias

Espero ter ajudado