Respostas

2014-08-16T18:45:15-03:00
7 a sexta.

Já que, 7² é 49, somando o 7+(7.3)+7² é igual a 7 a sexta.
 
Espero ter ajudado anjo !

A melhor resposta!
2014-08-16T18:52:51-03:00
transforme numa única potencia 7.7³.49
identificando
7 = 7¹
49 = 7²

                                        FATORAR 49| 7
                                                            7| 7
                                                             1   =   49 = 7,7 = 7²
7.7³ .49 =
7¹.7³. 7²     na multiplicação de BASES IGUAIS conserva e soma os expoentes

7
¹⁺²⁺³ = 7⁶


1 5 1