Preciso entregar um trabalho de escola terça-feira..é sobre folhas..a gente tem que fazer uma espécie de coleção..uma pasta com várias folhas de árvores..
Me disseram que elas demoram uns 10 dias pra secar depois que a gente tira da árvore e eu tirei ontem elas, ou seja, só daqui 10 dias elas vão estar secas..
O que eu faço para elas secarem mais rápido?

2

Respostas

2014-08-16T19:47:44-03:00
A melhor resposta!
2014-08-16T19:50:20-03:00
Se as folhas forem colocadas em ambiente seco, ela se desidratarão mais rápido!!  
2 5 2