Respostas

2014-08-16T20:12:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa noite Biahprincess!

Vamos a regrinha de sinais:

* Na multiplicação de sinais iguais o resultado será positivo (+):
 resolvendo a primeira questão temos:
(-1) × (-1) = + 1

* Na multiplicação de sinais diferentes o resultado será negativo (-): 
resolvendo a segunda questão temos:

(-2) × (2) = - 4

Tenha uma ótima noite e bons estudos :)

A melhor resposta!
2014-08-16T20:13:50-03:00
(-1). (-1) = 1 
-2. 2= -4
 
          Lembrando:

 Negativo ( - ) com negativo, dá positivo ( + ).
Positivo com positivo dá positivo.
Negativo com positivo dá negativo.
Positivo com negativo dá negativo.
 
 " Sinais contrários dá sempre negativo, sinais iguais sempre positivo. "
 
 


Espero ter ajudado !

1 5 1