Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T20:17:21-03:00

x/3-8=19

mmc=3
x-24/3=19
x-24=57
x=57+24
x=81 
R=O número é 81
1 5 1
Valeu,Clara! Acontece1
Ei vc pode me ajudar em um problema de matemática por favor?
as duas respostas sao otimas pena q so pode clacificar uma respoata como a melhor eu gostaria de clacificar as duas...... :'(
Obg Mari mas pode classificar qualquer uma :) bjss
bjss
2014-08-16T20:17:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a diferença entre sua terça parte e 8 é igual a 19.

x/3 - 8 = 19 ----mmc=3
x - 24 = 57
x = 57+24----> x = 81 <-- Este é o número