Uma empresa de vendas conta com três vendedores no estado de São Paulo: André, Antônio e Anselmo. O montante de vendas médio dos últimos 12 meses está apresentado na tabela a seguir. A partir da análise do coeficiente de variação, o vendedor que obteve a renda mais homogênea e a mais heterogênea, nessa ordem, foi:

2
Será preciso o uso da tabela!!
http://www.ead.cesumar.br/flex/amfphp/services/Portal/ImagemQuestionario/4396.jpg
Obtive os mesmo valor
Obtive os mesmo valores
Andre Antonio Anselmo
8,04% 11,48% 5,87%

Na página 75 tem a definição de homogenio e heterogenio

....quanto mais baixo for o valor do CV, mais homogêneo é o conjunto de dados...

Um coeciente de variação alto sugere alta variabilidade ou heterogeneidade do ....

Marquei a alternativa B

Respostas

2014-08-17T17:37:57-03:00
Seguindo a apostila, de acordo com oque entendi, seria André e Anselmo, respectivamente homogênea e heterogenea.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-17T19:51:05-03:00
Andre e Anselmo, para chegar a conclusão basta dividir o Desvio padrão pela média e multiplicar por 100.
Logo:
Andre        Antonio        Anselmo
 8,04%       11,48%         5,87%
2 4 2
eu coloquei como a mais homogenia anselmo e heterogenia antonio!! sera que errei?
homogenio não é quanto menor e heteronenio quanto maior?