Respostas

2014-08-16T20:27:40-03:00
Se for soma e = -  divisao ou mutiplicaçao fica +
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-16T20:30:04-03:00
Negativo com negativo dá positivo. 
Sinais iguais sempre dão positivo, sinais opostos dão sempre negativo.

Um macete que minha professora me ensinou e eu nunca esqueci foi esse:

( - ) Inimigo
( + ) Amigo

+ do meu + é meu +
+ do meu - é meu -
- do meu + é meu -
- do meu - é meu -

Espero ter te ajudado ! 




2 5 2
Ops ! Correção da " - do meu - é meu - "
Na verdade é " - do meu - é meu + "
atah Muiito abrigado ajudou isso qeria