Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T21:13:11-03:00
A diferença entre metropolitans e empresas de planejamentos e que os idades metropolitanas e bem sucesivas enquanto as de planejamentos, e quando uma cidade esta em planejamentos planejando algo para melhorar as cidades metropolitanas 
2 3 2
Obrigada ^-^
denada prescisa estou a sua disponibilidade
2014-08-17T00:33:47-03:00
a unica diferença entre as regioes metropolitans e as empresas de planejamentos e que idades metropolitanas e bem sucesivas enquanto as de planejamentos, e  uma cidade esta em planejamentos planejando algo para melhorar as cidades metropolitanas,               espero ter ajudado , a minha unica intensao e ajudar , se estiver atrapalhando  , desculpe-me.!
1 5 1