Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T21:16:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{(n+2)!}{(n+1)!}= \frac{(n+2)(n+1)!}{(n+1)!}  =n+2}
2 5 2
2014-08-16T21:30:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{(n + 2)!}{(n + 1)!}

desenvolvendo e Simplificando:
\frac{(n + 2)*(n + 1)!}{(n + 1)!}

Corta os termos semelhantes:

Fica assim: (n + 2)