Respostas

2014-08-16T22:00:16-03:00
3,5% de 400=14

16,2% de 80=12.96

0,2% de 12=0.024
e de 7,5 de 400 ?
Mas vc nao colocou Bellinha
A melhor resposta!
2014-08-16T22:08:13-03:00
 Regra de 3 querida: 400 _____ 100%
                               X  ______ 3,5?
    ae agr vai ser multiplicação: 100.X: 400 . 3,5
                                             100X: 1400
                                                X: 1400/100: 14
R:3,5 de 400 é igual à 14.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
80____ 100%
X_____ 16,2 
100. X: 80 . 16.2
100X: 1296
   X: 1296/100: 12,96 
R: 16,2 de 80 é 12,96
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 12___ 100%
 X____ 0,2%  
 100X: 12 . 0,2 : 2,4
 
R: 0,2% de 12 e 2,4                                             
1 5 1
divide a ultima, certo? 2,4/100: 0.024 Bjus