Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T22:26:33-03:00
Todas as pessoas a partir de 6 meses de idade podem ser vacinadas, A vacina usada para a gripe é segura e bem tolerada, em poucos casos podem ocorrer manifestações de dor no local da injeção;
2 4 2
2014-08-16T23:26:36-03:00
Não pois quem tem a alergia a ovo não pode tomar ou que tenha alergia a qualquer componente da vacina .normalmente a vacina pode se tomar apartar de 6 mês .