Respostas

2014-08-16T22:46:57-03:00
Europa, Ásia e uma parte da África
10 3 10
A melhor resposta!
2014-08-16T22:54:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Antes de 1942 até o Cristovão Colombo descobrir as Américas já se conheciam os continentes  
da Europa,África e Ásia que foi denominado de Velho mundo.
16 4 16
Comentário foi eliminado
De nada :)