Respostas

2014-08-16T22:45:15-03:00
7x6x1=42 42 números distintos de três algarismos contém o número 7
essa resposta está errada :/ ... tem q dar 90
A melhor resposta!
2014-08-16T22:50:54-03:00
Olá, temos 7 números (1.2.3.4.5.6.7) 
o 7 tem que estar entre os 3 algarismos
temos a possibilidades
xy7 = 6.5.1 = 30 numeros
x7y = 6.1.5 = 30 numeros
7xy = 1.6.5 = 30 numeros

Temos Então 90 Combinações possiveis.
2 5 2
obrigada!! agora entendi perfeitamente!
^^