Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T23:22:37-03:00
Você faz fatoração, por exemplo ∛27=
27|3
9|3
3|3
1
e junta os números que se repetem 3 vezes, no caso acima, o número 3. Outros exemplos:

8|2
4|2
2|2
1
Raiz=2

64|2
32|2
16|2
8|2
4|2
2|2
1
 Nesse caso o 2 repetiu 3 vezes em duas ocasiões, aí então multiplicamos a fatoração pelo número de vezes (2.2 = 4), portanto, a raiz é 4.
Espero ter ajudado :D

2 4 2
2014-08-17T00:42:00-03:00
É so achar um numero que elevado ao cubo dê o que está dentro da raiz