Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T23:43:49-03:00
Depende de seu carater , seus erros , se você é presente em igrejas ,pede perdão a Deus por algum ato errado podeá ter possibilidades de ir ao céu ,agora se você for uma pessoa mal , que só quer o mal dos outros não preciso nem comentar pra onde vai , mais Deus mostrar a você na hora e momento certo.
1 5 1
2014-08-17T11:09:37-03:00
Depende.... Se vc for fiel a Deus...  andar no caminho que ele orienta vc ira para o ceu... onde tera vida eterna.....
Mas se vc n andar com Deus... fzr sua propria vontade vc ira pro lugar de sofrimento q so escuta gritos e rangidos de dentes e tera um vida de sofrimento pra sempre!!! (Inferno!!)

por isso caminha com Deus que vc encontra sua salvação!!!