Respostas

2014-08-16T23:50:38-03:00
É um concceito que pode ter um sentido objetivo ou um sentido subjetivo
no sentido tecnico a impunidade consiste no não-cumprimento de uma pena por alguem formalmente condenado em virtude de um delito;.
no sentido subjetivo consiste na sensação compartilhada entre os membros da sociedade no sentido de que a punição de infratores é rara e/ou suficiente .
A melhor resposta!
2014-08-16T23:56:24-03:00
IMPUNIDADE PODE SER DEFINIDO EM DOIS SENTIDOS. UM  É CARACTERÍSTICA DAQUELE QUE ESTÁ ISENTO DE PUNIÇÃO; TOLERÂNCIA DE AGRAVOS.
EM OUTRO SENTIDO É A FALTA DE CASTIGO POR ALGUMA COISA ERRADA.
OBSERVE:
PUNIR = CASTIGAR
PUNIÇÃO = CASTIGO
IMPUNIR = DEIXAR DE CASTIGAR
 PORTANTO, IMPUNIDADE DEIXAR DE CASTIGAR, DALTA DE PUNIÇÃO, DE CASTIGO.
1 5 1