Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T23:51:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Influencia no sentido de mudar o solo, um terreno com abundancia de agua tende a ser mais macio, alem do assoreamento de rios.
2 5 2
2014-08-16T23:59:59-03:00
Influencia no sentido de mudar o solo, um terreno com abundancia de agua tende a ser mais macio, alem do assoreamento de rios.
5 4 5