Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-17T00:26:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10²= 5 (5 + x + x)

100= 25 + 5x + 5x

10x= 100 - 25

10x= 75

x= 75 ÷ 10

x= 7,5
A melhor resposta!
2014-08-17T02:25:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x = 10 + 5 

2x = 15

x = 15 / 2 

x = 7,5
1 5 1
De nada.
Obrigado
magina
Qual relação métrica que você usou?