Dentre 10 mil alunos da Unicesumar, 4 mil são do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 500 são estudantes de Administração a distância, 700 são de Administração presencial. Desses alunos, alguns fazem dois cursos: 100 fazem Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração a distância e 200 Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração presencial. Analise esses dados na tabela acerca das probabilidades:

I - A probabilidade de um aluno ser do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é de 0,4 ou de 40%.

II - 0,37 é a probabilidade de um aluno ser do curso de Administração e não ser de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

III - A probabilidade de um aluno não ser estudante de Administração é maior do que 85%.

IV - A probabilidade de um aluno ser estudante de Administração é de 0,12.

Está(ão) correta(s) somente:

a) I, III e IV .
b) I e II.
c)
II e III.
d)
I, II e IV.
e)
I, II, III e IV.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T21:51:29-03:00
Coloquei a resposta a ) I , III e IV.
1 5 1
2014-08-19T11:42:02-03:00
Acredito que seja letra a) I, III e IV, segundo apostila de estatistica.
1 4 1
II = resposta 0.9 .... (I , III e IV ) ESTAO CORRETAS
Comentário foi eliminado