Respostas

2014-08-17T09:40:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vc vai no google e pesquisa o site da obmep e imprimi ou copia as provas dos outros anos e tenta fazer e tb estude bastante problema que sempre cai ta espero ter ajudado bons estudos      
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-17T10:02:04-03:00
Já fiz essa 2 etapa algumas vezes e sempre cai problemas matemáticos. Não há questão para marcar. Estude um pouco de tudo.
1 5 1