Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T10:11:18-03:00
Então, o gênero MPB tem como sua principal característica servir como um meio de reflexo da característica social e nacional -brasileira- presente na época, na sociedade. Por isso, dizemos que ela tem características próprias, assim como falamos da variação linguística no bom português. Tanto que o MPB também pode ser considerado um patrimônio cultural imaterial, pelos mesmos motivos.
2 4 2
2014-08-17T10:13:53-03:00
Músicas populares brasileiras ( como o nome já diz )  musicas melôdicas ,com letras bem elaboradas e uma musica mais natural do nosso país.
1 4 1