Respostas

2014-08-17T17:50:07-03:00
O grilo é eucarionte pois possui mais de uma célula . 
A vespa tem Desenvolvimento indireto incompleto (hemimetábolos) , pois passa por varias fases até atingir a forma adulta .
A filo da vespa-comum é Arthropoda 


1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-17T20:04:17-03:00
Os grilos são eucariontes pois,eucariontes são todos os seres vivos multicelulares,ou seja são todos os seres que tem DNA.
O desenvolvimento da vespa é do tipo holometabólico que tem a metamorfose completa, que apresenta os estágios de ovo, larva, pupa e adulto.As vespa pertence o filo dos artrópodes ou Arthropoda que são animais invertebrados, que possuem exoesqueleto rígido e tem vários pares de apêndices articulados, cujo número varia de acordo com a classe.
espero ter li ajudado





1 5 1