Respostas

2014-08-17T10:52:44-03:00
Não, Além dos 4 lados iguais, um quadrado tem 4 ângulos retos (ângulos de 90 graus).
Mas o retângulo também tem quatro ângulos retos.
ignore meu comentario digitei errado
A melhor resposta!
2014-08-17T10:55:25-03:00
Acho que sim , pois o losango tem 4 lados iguais , igual ao quadrado , e , se voce virar o quadrado voce vai ver um losango , (que é igual um balão) .

                           espero ter ajudado , qualquer coisa estou a sua disposicao ! 
2 5 2
obg
denada , é um prazer ajudar !!!