Ao longo da unidade cinco, refletimos sobre a avaliação escolar. Para isso, discorremos acerca de uma pesquisa realizada por Gil (2009), o qual apresenta reflexões interessantes e mesmo desafiadoras para que possamos pensar a respeito da avaliação escolar. Assinale as assertivas abaixo que refletem os resultados apresentadas por Gil (2009).I. As avaliações são influenciadas pelos estereótipos dos professores.II. Avaliações recompensam aprendizagens efêmeras.III. Avaliações tem pouco a ver com o que de fato foi ensinado.IV. Avaliações demasiado exigentes que dificultam o avanço dos alunos.Está correto o que se afirma em:ALTERNATIVASI, II e III.II e III.III e IV.I, III e IV.I, II, III e IV.

2

Respostas

2014-08-17T15:03:21-03:00
I II e III Pág 144 e 145
COM TODA CERTEZA ABSOLUTA TODAS ESTÃO CORRETAS!!!! 1,2,3 E 4
A melhor resposta!
2014-08-17T15:33:26-03:00
Eu respondi todas, I, II, III e IV, pois a IV corresponde ao 13, na pág. 145.
1 5 1
eu tbm
eu também respondi todas
eu tm ...todas