Ao longo da quarta unidade, no tópico "A importância do planejamento", discutimos acerca da importância do ato de planejar as ações docentes para a aprendizagem significativa dos alunos. A partir do que discutimos em aula e das leituras realizadas por você, ao longo desta unidade, leia as assertivas abaixo e, em seguida, assinale a alternativa correta:I. O planejamento, além de orientar a prática docente, ajuda-o a conduzir a aprendizagem dos alunos.II. O planejamento, realizado no início do ano letivo, ou a cada bimestre, não deve ser modificado ao longo do ano.III. O planejamento pode ser considerado como o oposto do improviso.IV. Planejar se torna vazio quando nossas próprias prá¬ticas pedagógicas são vazias.V. O planejamento faz parte do preenchimento mecânico de formulários e por isso deve-se organizar sequências didáticas mentais.Está correto o que se afirma em:ALTERNATIVASI, II e III.I, III e IV.I, III, IV e V.II, III e IV.III e IV.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T11:47:44-03:00
 I,III,IV . Espero ter ajudado bjs :-) .
1 5 1
2014-08-17T20:07:48-03:00
São as opções, I, III  e IV.