Respostas

2014-08-17T12:22:10-03:00
Claro que sim. Você já pensou como você viveria se o solo não fosse apropriado pra você andar? pra você plantar os seus alimentos? 
A melhor resposta!
2014-08-17T20:48:48-03:00
Com exceção dos peixes e de outros seres aquáticos é no solo que crescem as plantas, que os animais pastam, que são construídas as casas, as escolas  e as estradas.É do solo que se tiram produtos para fazer roupas, calçados, moveis, papel entre outros. A  nossa sobrevivência depende do solo
1 5 1