Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T12:32:44-03:00
Preconceito é a ideia. 
discriminação é a ideia colocada em pratica
1 5 1
Preconceito é a causa de voce excluir a pessoa por que ela é de uma cor diferente
Discriminação é voce excluir a pessoa da sociedade por determinada característica
não, há vários tipos de preconceito, não só por cor
2014-08-17T12:34:55-03:00
Preconceito eh o ato antecipado de formar conceito de algo.
discriminacao eh um tratamento desigual ou injusto dado a uma pessoa