Respostas

2014-08-17T12:46:45-03:00
A raiz quadrada de 1 milhão é mil(1000)

Espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-08-17T12:49:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde Maria78947!

Bem, vejamos:

 \sqrt{1.000.000} é um número que multiplicado por ele mesmo é igual a 1.000.000. Então:

  \sqrt{1.000.000} =1000

Pois 1000 x 1000 = 1.000.000

Tenha uma ótima semana e bons estudos :)
1 5 1