Respostas

2014-08-17T13:35:17-03:00
São os girinos.
Espero ter ajudado
7 4 7
As larvas dos anfíbios (também chamados anuros) são os girinos. Eles possuem cauda, brânquias e linha lateral, além de uma grande vesícula armazenadora de alimento, chamada saco vitelino. São animais que sofrem metamorfose até desenvolverem a forma adulta.
Muito obrigado .
A melhor resposta!
2014-08-17T13:37:08-03:00

As larvas dos anfíbios (também chamados anuros) são os girinos. Eles possuem cauda, brânquias e linha latera, além de uma grande vesícula armazenadora de alimento, chamada saco vitelino. São animais que sofrem metamorfose até se desenvolverem na forma adulta
4 4 4
Olá!

As larvas dos anfíbios (também chamados anuros) são os girinos. Eles possuem cauda, brânquias e linha lateral, além de uma grande vesícula armazenadora de alimento, chamada saco vitelino. São animais que sofrem metamorfose até desenvolverem a forma adulta.

Além dessas explicações sobre a forma dos girinos, veja também outras informações em:
http://www.qualibio.ufba.br/035.html
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alf...

Bons estudos.
Muito obrigado . excelente ajuda .