Respostas

  • mly
  • Ambicioso
2013-08-12T19:33:40-03:00
Geralmente um texto dissertativo expõe uma opinião, o autor se predispõe a defender uma tese. Ele possui verbos impessoais e é escrito em 3° pessoa.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-08-12T19:39:16-03:00
O texto dissertativo tem 3 partes:introdução, argumento e conclusão, três partes não é necessariamente 3 parágrafos e é escrito em 3ª pessoa.
Tendo isso é um texto dissertativo.
2 5 2