Respostas

2014-08-17T14:12:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cristiane publicou uma tarefa. Natália respondeu. Aline respondeu. Eu moro no Rio de Janeiro. Estou ouvindo a Rádio Paradiso.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-17T14:16:27-03:00
1)Hoje em São Paulo está fazendo muito frio 
2)Ana foi passear com seu pai
3)O cachorro de Marina morreu
4) Lisboa é uma cidade maravilhosa
5) João e Maria se casaram
2 4 2