Respostas

2014-08-17T14:29:56-03:00
Meu sapato não cabe, tua caneta está caindo, seu xbox 360 está quebrado, nosso dinheiro acabou.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-17T14:35:10-03:00
Eu vou á praia, nós estudamos português, Tu vai a escola?, Eles caíram da escada, O perdão de todos, o qual agradeço, é importante para mim, o garçom oferece-lhe. Os pronomes estão sublinhados espero ter ajudado 

2 5 2