Respostas

2014-08-17T15:58:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque ---> 5/40 = (5:5)/(40:5) = 1/8
A melhor resposta!
2014-08-17T16:43:46-03:00
Se pegarmos 40 e dividirmos por 5 teremos 8,
logo podemos afirmar que 1/8 de 40 é 5
1 5 1