Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T14:51:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A={-2, -1, 0, 3, 4}
B={0, 2, 4, 6}
W={-3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 4}

a) A U B = {-2, -1, 0, 2, 3, 4, 6}
b) A ∩ W = {-2, -1, 0, 3, 4}
c) A - B = {-2, -1, 3}
1 5 1
A letra D nao entrou ali, é tipo: C A/W como se fosse uma fração sem o traço
2014-08-17T15:06:14-03:00
B=[2,4,6 ]
No conjunto W falta algum dado!
A U B = {-2,-1,0,2,3,4,6}
A-B={-2,-1,0,3}
A letra D nao entrou ali, é tipo: C A/W como se fosse uma fração sem o traço
não ta faltando nada no W, ta assim na prova :/