Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T15:10:54-03:00
A ligação que ocorre é covalente, onde ambos irão buscar sua estabilidade através do compartilhamento, isso se torna mais identificável através da distribuição eletrônica.
2)7 = 9
2)8)7= 17  
Como você pode perceber o valor da última camada de valência é 7 de ambos os elementos, e ambos também são ametais o que é outra característica da ligação covalente.
1 5 1
2014-08-17T15:18:53-03:00
A ligação entre eles é uma Ligação Covalente por ser tratar de dois elementos são-metais.