Respostas

2014-08-17T15:26:14-03:00
Você pode cortar os "3" tanto da raiz quanto do expoente, o resultado é 13.
ñ entendi !
Veja bem, na matemática você pode cortar o expoente do 13 que é 3 e a raiz que também é 3, eliminando a raiz e o expoente você consegue o resultado que é 13.
A melhor resposta!
2014-08-17T15:35:10-03:00
Muito simples 13x13x13=2197 ou ³√13³ como são expoentes iguais apenanas se corta-se,logo ³√13³=13
1 5 1