Respostas

2014-08-17T16:39:26-03:00
1- Trash
2-Lamp
3-Curtain
4-dresser
5-mirror
6-pillow
7-table
8-computer table
se esta ultima for uma mesa de computador esta é a resposta.
A melhor resposta!
2014-08-17T18:56:34-03:00
1 - Lixeira =  trash can 
2 - Abajur = Lampshade
3 -  Cortina = Curtain
4 - Comoda = Commode
5 - Quadro = Board
6 - Almofada = Cushion
7 - Mesa = Table
8 - Escrivaninha = Desk

1 5 1