Respostas

2013-08-12T20:04:02-03:00
88%------39600
100%----x 

88x=3960000
x=45000 reais 

Espero ter ajudado.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-12T20:04:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
88%   -    39600
12%   -      x
88x = 12 x39600= 475200
x= 475200/88= 5400
39600+5400= 45000