Respostas

2014-08-17T16:32:59-03:00
Escalar - depende de uma unidade para o entendimento. Ex : velocidade
Vetorial- ñao depende de uma unidade para o entendimento Ex: Vetores
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-17T16:36:05-03:00
Grandeza escalar é uma grandeza que é determinada apenas por um valor numérico chamado de módulo , que são facilmente entendidas. exemplo :5 segundos, ficam perfeitamente definidas quando são especificados o seu módulo

Grandeza Vetorial é uma grandeza que, além do módulo, é determinada por uma direção e um sentido.  exemplo :::  100km/h
2 5 2