Efetue : números inteiros

A) (+8)x(+3)
B) (-5,2)x(2,3)
C) (-3,32)x(-1,5)
D) (-7)x(-3,2)
E) (+8,1)x(-1,3)

lembrando : para vcs ganharem 75 pontos vcs tem que armar e da o resultado .

essa tabela vai ajudar vcs :
++ = +
- - = +
+ - = -
- + = -

dois sinais juntos

2

Respostas

2014-08-17T16:59:59-03:00
Então com a ajuda de uma calculadora ou de uma simples operacão matematica vc consegue resolver com essa tabela. puro jogo de sinais. A) 24 (ja q 8x3=24 e ++=+)
B)-11,96
C)4,980
D)22,4
E)-10,53
A melhor resposta!
2014-08-17T17:02:53-03:00
A) ( +8 ) . ( +3 ) = 24
B) ( -5,2 ) . ( 2,3 ) = - 11,96
C) ( -3,32 ) . ( -1,5 ) = 4,98
D) ( -7 ) . ( -3,2 ) = 22,4
E) ( +8,1 ) . ( -1,3 ) = - 10,53
1 5 1