Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-12T20:29:06-03:00
1 one 
2 two 
3 three 
4 four 
5 five 
6 six 
7 seven 
8 eight 
9 nine 
10 ten 
11 eleven 
12 twelve 
13 thirteen 
14 fourteen 
15 fifteen 
16 sixteen 
17 seventeen 
18 eighteen 
19 nineteen 
20 twenty 
21 twenty-one                                                                                                        22 twenty two                                                                                       
23 twenty theree                                                                                                   24-twenty-four 
25-twenty-five 
26-twenty-six
27-twenty-seven
28-twenty-eight
29-twenty-nine 
30- thirty
31- thirty-one
31-thirty-two
33- thirty-three
34-thirty-four
35-thirty-five
36-thirty-six
37-thirty-seven
38-thirty-eight
39-thirty-nine

40-fourth
41-fourth-one
42-fourth-two
43-fourth-three
44-fourth-four
45-fourth-five
46-fourth-six
47-fourth-seven
48-fourth-eight
49-fourth-nine

50-fifth
32 4 32
2013-08-12T20:30:35-03:00

1   one
2   two
3   three
4   four
5   five
6   six
7   seven
8   eight
9   nine
10   ten
11   eleven
12   twelve
13   thirteen
14   fourteen
15   fifteen
16   sixteen
17   seventeen
18   eighteen
19   nineteen
20   twenty
21   twenty-one
22   twenty-two
23   twenty-three
30   thirty
40   forty
50   fifty
10 4 10