Respostas

2014-08-17T18:10:27-03:00
Os cupins são insetos que vivem em túneis no interior da terra ou na madeira, e alimentam-se de celulose. Assim como as abelhas e as formigas, os cupins são animais que vivem em sociedade, onde cada indivíduo tem uma função específica. Na sociedade dos cupins podemos encontrar os cupins operários, os cupins soldados, os cupins reis e os cupins rainhas.
A melhor resposta!
2014-08-17T18:12:59-03:00
dei uma pesquisada e achei um site bem legal acho que vai ajudar http://www.escolakids.com/sociedade-dos-cupins.htm
1 5 1