Respostas

A melhor resposta!
2013-08-12T20:38:08-03:00
Terrível
Incrível
Infalível
Destrutível
Implacável
Emível
Detectível
Discutível
Nível
Palatável

Quantas ja deu? Rs'
1 5 1
muito obrigado me ajudou bastante
Eu que Agradeço :P
2013-08-12T20:43:15-03:00
Fácil, útil, Amável, difícil
possível, terrível, incrível, infalível, defectível, destrutível, discutível, nível, palatável, implacável, palpável, terrível,   
1 1 1