Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T18:31:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d=v.t\\
\\
d=40*15=600 \ km
1 5 1
2014-08-17T18:33:43-03:00
E so  fazer 40 x 10 que da 600. ou seja, ele ira andar 600 kms
1 4 1