Respostas

2014-08-17T19:16:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Protozoário: Os Protozoários são formados por uma única célula eucariótica.Vivem no ambiente aquático , no solo úmido ou no intestino de animais.
Bactéria: O Reino das bactérias tem nome de Monera. As Bactérias são os seres vivos mais abundantes na Terra. Formadas por uma célula procarionte, algumas espécies formam colônias. São visíveis apenas ao microscópio.
Vírus: Os Vírus diferem das bactérias , dos fungos , das algas e de outros seres vivos por não compartilharem a mesma estrutura básica: os vírus não são formados por células e , portanto , não possuem núcleos e nem organelas.

O que Causam ao ser humano: 
Protozoário: Alguns protozoários são parasitas de células humanas , causando graves doenças , como a malária e a toxoplasmose , por exemplo.Nesses protozoários, não existem estruturas locomotoras.

-(Er Issu Oque Eu Sei '-' , Naum Sei O Resto!)( Mais Espero Ter ajudado um pouco .. rs ' )
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-17T21:10:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vírus: acelular,não possui metabolismo,parasita intracelular obrigatório
bactéria: procarionte,heterótrofa ou autotrófica
protozoário: eucarionte
vírus pode causar certas doenças como HIV, gripe, rubéola, sarampo e raiva
bactéria pode causar doenças como tuberculose e meningite
protozoários podem causar doenças como malária, elefantíase e doença de Chagas
2 3 2
Cara como se pega +- a doença de chagas e tuberculose ?
a doença de chagas se pega pelo contato das fezes do barbeiro na corrente sanguínea já a tuberculose se pega pelo beijo,vias aéreas, espirro
por mais ninguém vai ficar encostando em fezes né