Respostas

2014-08-17T19:06:15-03:00
No decorrer da formação de aglomerados populacionais e com a constituição de  um comércio inter-urbano
2 1 2
obrigada, mas ainda não é o que procuro. preciso de respostas mais completas
blz
A melhor resposta!
2014-08-17T19:09:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O aumento populacional de São Paulo, se deu principalmente pelos ramos da industrialização. O estado foi o primeiro da Região Sudeste a se industrializar, e isso fez com que houvesse uma migração constante de várias partes do país para tal região à procura de empregos e melhores oportunidades. Assim, São Paulo cresceu, se desenvolveu e abriga o maior contingente populacional do país. 

Espero ter ajudado!

2 5 2