Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T19:28:25-03:00
Sacola:co
Tese: te
Mesa: me
Silêncio: lên
Médico: mé
Palito: li
Tétrico: té
Bacia: ci
Faca: fa
Lente: len

Espero ter ajudado.

1 5 1
2014-08-17T19:34:19-03:00
Silaba tônica é aquela que é mai forte, e quando tem acentuo ela é mais fácil pois vai indicar que ela é a mais forte:
tese= Teeeese = te
Sacola= Coooo= Co
mesa=  meeee= Me
Silêncio= len
médico=
Palito= li
Tétrico=
Bacia= ci
Faca= Fa
L
ente=len