Traduza as palavras abaixo,passando do espanhol para o portugues:
corpo humano
La ceja:
la mejilla:
el mentón:
el ojo:
la boca:
la muñeca:
la palma:
el pecho:
el piel:
la rodilla:
la frente:
la nariz:la oreja:
el cuello:
el hombro:
el nalga:
la mano:
la pantorrilha:
el muslo:
el tobillo:
el talóns:
ME AJUDEM VALE 50 PONTOS

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T19:36:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
La ceja: sobrancelha.
la mejilla: bochecha.
el mentón: queixo.
el ojo: olhos.
la boca: boca. 
la muñeca: pulso.
la palma: palma da mão.
el pecho: peito. 
el piel: pele. 
la rodilla: joelho.
la frente: testa.
la nariz: nariz.
la oreja: orelha. 
el cuello: pescoço.
el hombro: ombro.
el nalga: nádega.
la mano: mão.
la pantorrilha: pantorrilha.
el muslo: coxa.
el tobillo: tornozelo.
el talóns: calcanhar. 

Espero ter ajudado!

2 5 2
Ajudou e muito,mas nao tem definição certa para pantorrilha?]
e se for mesmo pantorrilha,em que parte do corpo ela fica?
É a ''barriga da perna''
obrigado,essa era a tradução que eu menos esperava!!!
É uma expressão popular, por isso não se têm uma tradução exata e culta.
2014-08-17T19:41:49-03:00
Esta na ordem:
A sombrancelha
A bochecha
O queixo
Os olhos
A boca
O pulso
A palma(das maõs e dos pés)
O peito
A pele
O joelho
A testa
O nariz
O ouvido
O pescoço
O ombro
nadega
 A mão
A pantorrilha
A coxa
O calcanhar

tem definição certa para pantorrilha???
OBG