Respostas

2014-08-17T19:39:10-03:00
O Salto Ángel ou Cataratas Ángel (nome nativo Parekupa-meru) é o mais alto salto do mundo, com 979 metros de altura (807 metros de queda sem interrupção), gerada pela queda do rio Churún desde o Auyantepui, no Estado de Bolívar, sudeste da Venezuela, próximo da fronteira Brasil-Guiana. Seu nome é alusivo aoaviador estado-unidense James Crawford Angel.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-17T19:41:43-03:00
Salto Ángel, fica na venezuela, e tem 979 metros
1 5 1