Respostas

2013-08-12T21:06:19-03:00
Denotativo:quando apresentam o sentido próprio do dicionário.Ex:Os adversários lutaram até o anoitecer.
CONCLUSÃO:o que tem sentido próprio
A melhor resposta!
2013-08-12T21:06:26-03:00
Denotação é o sentido literal da palavra ou expressão. Conotação é o sentido atribuído a palavras ou expressões.
Vou te dar uma dica que eu vi alguém postar aqui no site uma vez: Denotação começa com D de dicionário, e lá encontramos as palavras em seu sentido literal, então dá para fazer uma associação.

1 5 1